PROCESSO SELETIVO PARA MÚSICOS BOLSISTAS E INSTRUTORES DA ESCOLA DE MÚSICA MUNICIPAL TABELIÃO JOSÉ HUMBERTO DE ALENCAR DE ARARIPE – CEARÁ.

29 de abril de 2024

O Município de Araripe Ceará, através da Secretaria de Educação, Cultura e Tecnologia, neste ato representado pelo Secretário de Educação, Cultura e Tecnologia, AURELIO RIBEIRO DA SILVA LIRA, torna público que estão abertas as inscrições objetivando selecionar músicos/bolsistas e instrutores para compor a ESCOLA DE MÚSICA MUNICIPAL TABELIÃO JOSÉ HUMBERTO DE ALENCAR DE ARARIPE – CE, nos termos da Lei Municipal nº 1.217/2018, de 25 de Junho de 2018, da Resolução Nº 001/2022 – Institui o Regimento Interno da Escola de Música Tabelião José Humberto de Alencar, homologado pelo Decreto Nº 16/2022 – Gabinete do Prefeito, e observada as disposições legais, e, em particular, as normas contidas neste Edital.